A Gestão do CISI é planejada mediante um Sistema de Gestão Integrado (SGI), em conformidade com os requisitos das Normas NBR ISO 9001:2008, NBR ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.

Compromisso da Direção

A Diretoria de Planejamento e Administração e a Gerência do CISI, juntamente com a Assessoria da Qualidade, declaram a importância e assumem o compromisso no estabelecimento, implementação, manutenção, análise crítica e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.

Foco no Cliente

Para identificação das necessidades e expectativas dos clientes, o CISI utiliza padrão de execução de Análise Crítica de Contrato e os registros de Proposta de Serviço e de chamados no sistema de Helpdesk do CISI.

O CISI realiza anualmente uma pesquisa da satisfação do cliente quanto aos serviços prestados pelo setor que serve de fonte dos requisitos de clientes para os processos relacionados aos serviços prestados pelo CISI.

Existe um padrão para o tratamento das reclamações e sugestões dos clientes. As manifestações recebidas pelo site do CISI e pelos emails – contato@cisi.coppe.ufrj.br, desenv@cisi.coppe.ufrj.br e suporte@coppe.ufrj.br – são analisadas e respondidas com acompanhamento da equipe de qualidade.

Veja os resultados da última Pesquisa de Satisfação do CISI 

Macro Processos do SGI

 

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