Público alvo

A atuação do CISI é voltada prioritariamente para atender às demandas de TI da Administração Central (ADC) da COPPE / UFRJ, sendo assim, seus clientes devem estar vinculados à ADC. Eventualmente, e havendo disponibilidade de pessoal, o CISI pode prestar apoio a programas da COPPE, desde que esse apoio seja solicitado através da Diretoria de Planejamento e Administração (DPA).

A implementação do planejamento estratégico é dividida nas áreas de atuação do CISI, a seguir.

Desenvolvimento

A equipe de desenvolvimento tem como meta para 2013: (i) a evolução do sistema de Infraestrutura, de forma a melhorar as rotinas administrativas do setor de Infraestrutura da COPPE; (ii) reformular em 60% os módulos do sistema da CAD; (iii) realizar o estudo dos requisitos para elaboração dos sistema de compras; (iv) capacitar a equipe em novas tecnologias e ferramentas recentemente adotadas; (v) apoiar a ASSCOM na administração da página da COPPE 50 anos; (vi) finalizar a migração de bancos para Mysql com os sistemas CPGP e CTRLCOPPE.

Suporte e Infraestrutura

Entre as metas principais da equipe do suporte para 2012 podemos citar a novas plataformas de correio do CISI/ADC, a virtualização da nova estrutura de banco de dados e servidor web do CISI, bem como a renovação de todo parque de equipamentos do backbone de rede do I-2000.