Manual de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - Exemplos de aplicação
Curso de SGI por teleconferência na COPPE

JUN
curso_sgiA Diretoria de Planejamento e Administração da COPPE, em parceria com o IFRJ - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, estão promovendo o curso prático de Elaboração e Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança no Trabalho e Ambiental e Auditorias Internas.

A aula inicial foi realizada nesta quarta-feira, dia 5 de junho, por Fernando Sepúlveda, e teve a presença de 29 alunos.

A equipe de Suporte do CISI atuou diretamente na disponibilização da infraestrutura para que o curso fosse realizado na forma de teleconferência.

O curso visa capacitar os colaboradores COPPE e COPPETEC que atuam ou possuam interesse na área de Gestão da Qualidade; e motivar a continuidade dos esforços de implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade na Instituição.

curso_sgi2

Página Inicial Quem somos Notícias Curso de SGI por teleconferência na COPPE